quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Top 5: batons favoritos

Hello pessoas,
No post de hoje vi falar de batons,afinal,um batom faz tooooda diferença numa make.
Trouxe meus top 5 batons favoritos...


Vamos começar com o Verelhíssimo da Quem Disse Berenice,gente que batom maravilindo,um tom de vermelho mais escuro e matte. Ele dura um dia inteiro nos lábios.
O segundo é o: Néctar luminoso da Avon. Ele é um batom cremoso e um pouco cintilante,é lindíssimo,mas é preciso ter muito cuidado com esse tipo de batom,porque quando você menos espera,seu dente pode estar sujinho.
O terceiro é um batom super usável pra o dia,Suave atração da Avon também,ele tem um acabamento cremoso e é um pouco cintilante,mas é bem discreto,é um rosado puxado para o nude,dá pra usar numa boa durante o dia,pra dar aquela cor de saúde nos lábios.
O quarto favorito,é o violetando da Quem Disse Berenice,ele te acabamento matte,e fica incrível nos lábios,esse é um batom divo(risos) 








E o meu quinto favorito do momento é o vermelhaço,também da Que disse Berenice....Gente,que batom lindo,ele é um vermelho super vivo,dá um Tchan na make.


São batons baratinhos e com uma ótima qualidade, segue a lista de preços:

Vermelhíssimo - Que disse Berenice: R$27,90
Néctar Luminoso - Avon: R$14,99
Suave atração - Avon: R$ 19,90
Violetando - Quem disse Berenice: R$27,90
Vermelhaço - Quem disse Berenice: R$27,90

E eu estou em uma fase de adaptação,tentando aprender a usar os roxos mais escuros,acho phyno.Acho que consigo(risos)







Nenhum comentário:

Postar um comentário