quarta-feira, 12 de março de 2014

É tendença! Maxi brincos.

Oi pessoas,sim eu sumi de novo,mas to voltando aos poucos e tenho uns posts preparados pra vocês,que vocês irão amar!!!
Eu decidi criar essa "coluna" no blog chamada "É tendença", onde eu vou colocar,como o próprio nome diz,alguma tendências,pra vocês ficarem por dentro de tudo que acontece no mundo da moda!
E no Post de hoje, eu vou falar sobre os Maxi- brincos,que são a febre do momento. Então usem e abusem!


E tem de todo tipo e cor...


E o melhor? Você pode encontrar bem pertinho de você e com um precinho super camarada.
Dei uma pesquisadinha no site da loja Baloné e encontrei um monte,um mais lindo que o outro!





Mas é o seguinte,tenho uma dica importantíssima: NÃO use o maxi-brinco junto com maxi-colar,se não fica super exagerado e lembrando que devemos puxar a atenção para um só ponto,se não fica uma briga,aí não dá certo.

E então,aproveitem,usem e abusem mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário